domingo, 4 de novembro de 2007

Expectativa

A TV Brasil, nova emissora pública do país, vai começar a operar no dia 2 de dezembro. Se tudo der certo, né, porque o DEM está entrando com uma representação contra a Medida Provisória que criou o canal, e as emissoras comerciais estão querendo dar umas mudadinhas no texto também. A presidência da TV Brasil ficou para Tereza Cruvinel, colunista política do jornal O Globo, e haverá um conselho curador de 15 membros para assegurar que a programação não tenha interferência do governo. 14 dos 15 membros serão escolhidos pelo Lula, mas como diriam os americanos, what else is new? O Bisnaga quer saber o que os ilustres visitantes esperam da TV Brasil, então, por favor, deixem seu lindo votinho na enquete da quinzena, que fica aí no menu lateral.

2 comentários:

Anônimo disse...

E não sei como não convidaram o Paulo Henrique Amorim e o Mino Carta para trabalhar lá... Eles devem ter afogado as mágoas em um bom analista, hehehe.

Já votei na enquete: "propaganda do governo Lula, é claro". Como seria propaganda do governo tucano se o PSDB estivesse lá, propaganda do governo do PSOL se o PSOL estivesse lá, propaganda do governo do PPS se o PPS estivesse lá.

Enfim, não vou perder o meu tempo com a Lula News, não.

Thá disse...

O meu voto também é "propaganda do governo Lula", mas como estou no computador do Fábio - e ele acabou de votar - não consigo clicar o meu voto! =(

Beijos e parabéns pelo blog!